Agilize os compromissos contábeis de 2017 com a certificação digital

Compromissos Contábeis

Confira as atividades do próximo ano, agilize os compromissos contábeis de 2017 com a certificação digital e entenda como é possível manter a vida contábil em dia com o uso da tecnologia

Imposto de Renda, Restituição, Nota Fiscal Eletrônica, Simples Doméstico. Essas obrigações e serviços fazem parte da sua vida de alguma forma, seja você pessoa física ou jurídica. Esta época do ano é importante para começar a planejar os compromissos contábeis de 2017. Além do acompanhamento dos vencimentos para não perder os prazos das quitações de tributos e outros serviços, possuir certificado digital facilitará diversos procedimentos, como preenchimento da declaração do IR, emissão de NF-e e pagamentos de diversos impostos.

Crie uma agenda de compromissos que certamente estarão na sua lista de compromissos contábeis do próximo ano.

Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física em março: com o certificado e-CPF, o contribuinte pode baixar a declaração pré-preenchida e realizar apenas os ajustes nas informações e adições de despesas e deduções. Dessa forma, é possível acelerar o processo e diminuir os erros no documento sem precisar deixar para a última hora.

Restituições do IR mensalmente no segundo semestre: quem possui certificado digital padrão de Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP-Brasil) pode consultar a situação da Declaração do Imposto de Renda no Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC). É possível visualizar os lotes das restituições ou até enviar uma retificação para não cair na malha fina.

Simples Doméstico em outubro: por meio da certificação digital no padrão ICP-Brasil, o usuário pode emitir e pagar o guia de recolhimento de obrigações para os trabalhadores domésticos no portal eSocial. Para isso, tanto empregador quanto empregado precisam estar cadastrados na plataforma.

Emissão da NF-e durante todo ano: a Nota Fiscal Eletrônica só possui validade jurídica caso possua uma assinatura digital que comprove que foi emitida da forma correta. Esse certificado é emitido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), por meio de uma Autoridade Certificadora, como a Serasa Experian.

Fonte: Serasa Experian


Não deixe de ter a sua proteção digital e eletrônica, utilize sempre um certificado digital!

Adquira o seu Certificado Digital AGORA MESMO aqui na Via Certificado Digital.

Escolha abaixo o tipo e opção mais adequada a sua necessidade e utilidade.

Para Pessoas Físicas e Profissionais Liberais
e-CPF: para Pessoas Físicas.
e-Saúde: para Médico(a)s, Enfermeiro(a)s, Hospitais e Clínicas Médicas.
e-Jurídico: para Advogado(a)s e Escritórios de Advocacia.
e-Contador: para Contadore(a)s e Escritórios de Contabilidade.

Compre o seu certificado digital e-CPF agora!Compre o seu certificado digital e-Saúde agora!Compre o seu certificado digital e-Jurídico agora!Compre o seu certificado digital e-Contador agora!

Para Pessoas Jurídicas e Empresas
e-CNPJ: para Pessoas Jurídicas.
NF-e: para Nota Fiscal Eletrônica.
e-Simples: para Empresas optantes do Simples Nacional.
e-MEI: para Microempreendedores Individuais.

Compre o seu certificado digital e-CNPJ agora!Compre o seu certificado digital NF-e agora!Compre o seu certificado digital e-Simples agora!Compre o seu certificado digital e-MEI agora!

Os Certificado Digitais possuem validades de 12 meses, 24 meses ou 36 meses. E você pode optar pelo modelo Sem Mídia, que é utilizado direto no computador ou notebook através de um arquivo, ou através de mídias como Cartão ou Token/USB.

Todos os certificados são emitidos pela Serasa Experian.


VOCÊ AINDA NÃO TEM UM CERTIFICADO DIGITAL? QUER SABER COMO O TER O SEU?

COMO COMPRAR

1. Compra
Escolha o melhor tipo de Certificado Digital pra você e que atenda a sua necessidade e utilidade, informe seus dados e efetue o pagamento.

2. Desconto
IMPORTANTE: Antes de finalizar o pagamento verifique se o CUPOM DE DESCONTO CREDI15604 está aplicado a sua compra. Caso não esteja é só informar o código CREDI15604 e APLICAR que o desconto de 10% será concedido em seu certificado digital com SUCESSO!

3. Emissão
Nessa etapa você deverá ir presencialmente em um posto de atendimento.
Para isso, você receberá um email para agendar o melhor local, dia e horário.
Você deverá apresentar a documentação necessária. Veja aqui quais são.

4. Instalação
Após a validação presencial, aguarde 24h úteis e realize a instalação de seu Certificado Digital.

Pronto! Seu Certificado Digital estará disponível para uso.

Se não encontrar a informação que precisa ou se ainda tiver dúvidas, então fique a vontade para nos perguntar em nosso formulário de CONTATO.

Deixe um comentário